Please reload

Recentes

Eletrofitness como funciona?

24/09/2015

1/1
Please reload

Recuperar rapidamente Após o Parto

24/09/2015

Acabou de ser mamã?
Os nossos parabéns! 
Ocorreu-lhe uma das coisas mais maravilhosas da vida!
Mas, agora quer recuperar rapidamente do parto, deseja atingir rapidamente o seu peso ideal e uma barriga lisa, bem definida e bonita.

 

No entanto, depois do parto encontrar tempo e vontade para fazer exercício, pode parecer um sonho impossível, mas com a ajuda dos nossos profissionais, análise da sua condição física e um acompanhamento nutricional para uma alimentação completa e rica em nutrientes podemos ajudá-la a concretizar o seu sonho.


DIETA, apenas, não cria corpos felizes!

 

 

 

A popular blogger e instagrammer na área da saúde e do fitness Kelsey Wells, demonstrou com o seu próprio exemplo que, no que respeita a aspecto físico atractivo e saudável, o peso não é o mais importante mas, pelo contrário, determinante é a composição corporal e a tonificação.

 

Após o parto, com uma dieta conseguiu reduzir o peso em 10 quilos mas o seu corpo ficou flácido e pouco atractivo.

 

Depois, com um programa de tonificação ganhou 8 quilos de massa muscular e o resultado deixou-a bastante feliz!

A razão?

 

Na última fotografia tem um aspecto corporal igualmente delgado, mas muito mais escultural e tonificado que nas anteriores, provando que o peso “ideal” não interessa nada, se se tiver pouca musculatura continuará a parecer que tem que perder mais peso quando na realidade só necessita ganhar mais massa muscular.

 

E deixa um conselho peremptório: “Deixe de se preocupar com os números que vê na balança e de pensar que o seu progresso se mede pelo peso e muito menos deixe de permitir que o peso tenha um efeito directo sobre a sua autoestima.”

 

Então como conseguir recuperar do parto com pouco tempo e em pouco tempo?

 

A ciência desportiva e a medicina confirmam: é a INTENSIDADE e não a frequência ou o volume do exercício que determinam resultados em desenvolvimento de massa muscular e gasto de calorias e nada é mais intenso que a electro-musculo-estimulação-integral com biofato ElectroCorporall!

 

Foquemo-nos num conceito: o EPOC:

 

O *EPOC (Excess Post-exercise Oxygen Consumption) também designado de AFTERBURN é o gasto energético que ocorre após a suspensão do exercício. O gasto energético total de uma atividade qualquer é a soma da energia gasta durante o exercício mais a energia que continua a ser gasta após e em consequência desse mesmo exercício.  
Assim, quando você realiza um exercício, o gasto energético total do mesmo será, não apenas, o que ocorre durante a atividade, MAS TAMBÉM o que ocorre após o final do exercício, mesmo em repouso. E esse gasto energético após o final do exercício é chamado de AFTERBURN.

 

O cardio ou treino aeróbico consome energia praticamente apenas DURANTE a atividade, no período em que o exercício está a ser realizado. E isso é péssimo para quem quer aumentar o gasto energético e manter um déficit calórico adequado.   Quando se trata de eficiência na queima de calorias, o treino de alta intensidade ElectroCorporall está léguas à frente do cardio. Por exemplo, correr 60 minutos, a 12 Km/hora, numa passadeira leva a um gasto de cerca de 750 calorias. Correr 60 minutos 3 vezes por semana durante 1 mês (720 preciosos minutos, se não falhar nenhuma sessão!...) consome 9000 calorias. É preciso muito esforço, muito tempo e muito empenho para tão pouco ganho em perda de calorias.
 

Com ElectroCorporall gasta 500 calorias em 20 minutos, MAS aumenta o EPOC nas 72 horas seguintes ao exercício, consumindo, mesmo em repouso, um total superior a 3000 calorias, a seguir a uma única sessão. Logo nas mesmas 4 semanas (80 minutos) queima no mínimo 12000 calorias. E o mais espectacular é que, provavelmente esses serão os melhores 20 minutos da sua semana, por um valor de cerca de 30 a 40% do que pagaria mensalmente a um bom PT.

 

 

 


 

Mas mais, com o biofato ElectroCorporall estimula os músculos da cavidade abdominal e de sustentação (core) a uma profundidade e intensidade inatingíveis por métodos convencionais, o que permite rapidamente:

  • Melhorar o tónus muscular e a silhueta;

  • Melhorar a flacidez abdominal e corrigir a diástase (distensão do músculo do recto abdominal);

  • Reafirmar a pele;

  • Reeducar a postura e reabilitar a zona lombar;

  • Reabilitar a amnésia abdominal;

  • Restabelecer sem dificuldade a funcionalidade dos músculos do core e da zona pélvica;

  • Prevenir a incontinência urinária;

  • Preparar o períneo para gestações futuras;

  • Prevenir o prolapso genital (descida do útero, da bexiga e rectal);

  • Melhorar a condição física geral;

  • Voltar a sentir-se bem no seu corpo.

Corporall® CRIAMOS CORPOS FELIZES.

Agende AQUI sessão experimental gratuita, sem compromisso!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques